quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Até que enfim!



A Câmara Municipal de Lisboa aprovou esta quarta-feira, em reunião camarária, o Plano de Pormenor para a construção do novo pavilhão do Sporting, com as abstenções dos vereadores do CDS/PP e da CDU.
Está assim dada a luz verde para a apresentação do projecto de execução da obra, seguindo-se paralelamente o projecto de licenciamento do pavilhão «leonino». À saída da reunião, o presidente do Conselho Directivo, Godinho Lopes, mostrou-se satisfeito com a decisão favorável da autarquia.

Parece que finalmente o assunto está resolvido e o Sporting terá o seu pavilhão. Resta acrescentar que o início da construção da infrastrutura está previsto para o primeiro semestre de 2012 e o custo rondará os 13 milhões de euros.

Trata-se de uma decisão que só peca por tardia mas que possibilitará o regresso à zona de Alvalade de modalidades como o Futsal e o Andebol.

Como Sportinguista, espero também que não se esqueçam de adaptar o pavilhão para a prática do Hóquei em Patins, modalidade que já nos deu muitas alegrias e de que se espera que ressurja com força nos próximos anos.E que voltem ao nosso clube modalidades míticas como o Basquetebol, o Voleibol e o Ciclismo, para que o Sporting Clube de Portugal continue a ser a maior potência desportiva de Portugal e uma das maiores do mundo (senão mesmo a maior).

Sem comentários:

Enviar um comentário