sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Diego Capel: "Estou muito feliz neste grande clube"


“ Estou cá para continuar a crescer num grande clube. O Sporting empenhou-se imenso para me contratar e encontrei um bom lugar para dar continuidade ao meu jogo. Não guardo rancor a ninguém do Sevilha, pois foi uma decisão tomada com o aval de todos. Estou muito feliz no Sporting" – disse o extremo leonino em entrevista à Eurosport espanhola.

Na minha opinião, contratar um jogador deste calibre por apenas 3,5 milhões de euros constitui um negócio invulgar, tendo em conta a qualidade do jogador em questão por isso tiro o meu chapéu à dupla Freitas/Duque, que mostrou saber bem o que faz. Capel foi sem dúvida uma das melhores contratações do defeso e espero que fique por cá bastantes anos.

Obrigado pela gratidão, Diego!

Sem comentários:

Enviar um comentário